terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SIMULADO COM 70 QUESTÕES DE SERVIÇO SOCIAL DA CESPE/UNB



SIMULADO DE SERVIÇO SOCIAL COM QUESTÕES DA CESPE/UNB

  • Todas as questões aqui citadas foram retiradas de PROVAS anteriormente realizadas pela banca CESPE/UNB, no final dessa postagem você terá as referências de onde elas foram retiradas.
  • Essas questões simulam uma prova de conhecimento da CESPE, onde existem 70 itens e os candidatos devem responder se esses estão CORRETOS ou ERRADOS.
  • O gabarito dessas questões estará no final dessa publicação
  • Tentamos organizar esse simulado de forma que os assuntos contidos no edital fossem aqui cobrados.

Boa Sorte!
A respeito das competências do profissional de serviço social, julgue os itens a seguir.

1-   A competência teórico-metodológica requer do profissional de serviço social conhecimento da realidade política, econômica e cultural do ambiente em que atua, evitando, assim, análises superficiais dos fenômenos e uma atuação pautada pelo pragmatismo.
(  )correto (  )errado

2-  No âmbito da competência ético-política, é importante que o profissional do serviço social se posicione frente à realidade social, fugindo, assim, da neutralidade na intervenção profissional.
(  )correto (  )errado

3-  A competência técnico-operativa, conjunto de habilidades técnicas necessárias para o desenvolvimento das ações do profissional, é a principal competência da formação em serviço social, destacando-se, portanto, das demais.
(  )correto (  )errado

4-  As competências do assistente social são determinadas estritamente pelo contexto de trabalho do profissional, sendo esse, inclusive, um dos pressupostos que influenciaram a elaboração do atual código de ética do assistente social.
(  )correto (  )errado

______________________________________
Julgue os itens a seguir, relativos à história da política social.

5-  O fenômeno do Welfare State configura-se por meio de sistemas nacionais de proteção social marcados pela homogeneidade de suas políticas, todas de caráter universal e redistributivo.
(  )correto (  )errado

6-  No campo das políticas sociais, a experiência brasileira do período tecnocrático-militar caracteriza-se pela implementação de políticas de caráter desenvolvimentista.
(  )correto (  )errado

7-  As políticas sociais vigentes no Brasil até meados da década de 80 do século XX apoiaram-se no princípio do mérito, ou seja, na posição ocupacional e de renda do indivíduo, no interior da estrutura produtiva.
(  )correto (  )errado

8-  A principal contribuição da perspectiva marxista para a abordagem das políticas sociais consiste no tratamento de processos sociais como fatos sociais.
(  )correto (  )errado


9-  Na perspectiva do Estado liberal, um dos pressupostos essenciais das políticas sociais é a ideia de que o bem-estar individual maximiza o bem-estar coletivo.
(  )correto (  )errado

10-              A concepção de Estado como produtor exclusivo de política pública privilegia a relação dialética entre Estado e sociedade.
(  )correto (  )errado

11-               A intervenção do Estado em demandas sociais é o único fator que determina a natureza pública de uma política social.
(  )correto (  )errado

12-              As políticas sociais públicas são aquelas que se identificam diretamente com os direitos individuais e são guiadas pelo princípio da igualdade.
(  )correto (  )errado

13-              A história das políticas sociais vincula-se à história da sociedade capitalista e à consolidação dos modernos Estados nacionais.
(  )correto (  )errado
______________________________________
Com base no Código de Ética do assistente social e na Lei de Regulamentação da profissão, julgue os itens seguintes.

14-              É correto afirmar que a participação do assistente social na elaboração e gerenciamento de políticas e programas sociais é tanto um direito, segundo o código de ética, como uma atribuição privativa do assistente social.
(  )correto (  )errado

15-              O planejamento e a realização de pesquisas são competências do assistente social que podem contribuir para a análise da realidade social e para subsidiar ações profissionais.
(  )correto (  )errado

16-              O compromisso com o aprimoramento intelectual constante, previsto no código de ética, está relacionado unicamente à qualidade dos serviços prestados e, nesse sentido, ao atendimento da demanda das empresas.
(  )correto (  )errado

17-              O sigilo profissional é imprescindível para o desenvolvimento das ações do profissional do serviço social, não podendo ser quebrado em hipótese alguma, sob pena de comprometimento da continuidade das ações.
(  )correto (  )errado

18-              Um desafio para o assistente social é conciliar princípios éticos e prática profissional, visto que, em muitos casos, o projeto de trabalho das instituições não está afinado com os objetivos e valores defendidos pelo Código de Ética.
(  )correto (  )errado

19-              O assistente social, empregado de empresa pública, que responde a processo administrativo interno por incoerências na utilização de verbas, referente à execução de projeto de inclusão digital realizado sob sua responsabilidade, poderá responder processo também junto ao Conselho Regional de Serviço Social, pois feriu o Código de Ética da profissão.
(  )correto (  )errado
____________________________________
A respeito da atuação profissional do assistente social, julgue os itens subsequentes.        

20-             A emissão de pareceres conjuntos entre o assistente social e outros profissionais é permitida apenas quando a situação for discutida pela equipe multidisciplinar e encaminhada a outras instituições para continuidade do atendimento.
(  )correto (  )errado

21-              O profissional assistente social que trabalha trinta horas semanais pode ter, no máximo, três estagiários de serviço social.
(  )correto (  )errado

22-             O assistente social que exerce supervisão direta de estágio em serviço social está submetido a todas as regras emanadas pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), inclusive as normas técnicas e éticas que regulamentam o exercício profissional e a fiscalização.
(  )correto (  )errado

23-             Ao ser demitido de uma instituição, é dever do assistente social repassar todo o material técnico ao profissional que vier substituí-lo. Caso isso não ocorra, o material deve ser lacrado na presença de um representante do CRESS e reaberto pelo assistente social substituto, também na presença de um representante do CRESS.
(  )correto (  )errado

24-             Quando intimado por autoridade competente a prestar depoimento como testemunha, o assistente social se restringirá a prestar esclarecimentos e emitir opiniões desde que sejam de natureza técnica.
(  )correto (  )errado

Acerca da institucionalização do serviço social e do movimento de reconceituação na América Latina, julgue os itens a seguir.

25-             As conquistas do Movimento de Reconceituação incluem o foco no pluralismo profissional, conceito que rompeu com a ideia de que a identidade do serviço social tem como base a homogeneidade das práticas profissionais.
(  )correto (  )errado

26-             A institucionalização do Serviço Social como profissão foi influenciada pelo desenvolvimento capitalista e pela expansão urbana, processos marcados pela constituição e expansão do proletariado e da burguesia industrial na América Latina.
(  )correto (  )errado

27-             O processo de desgaste das práticas tradicionais do serviço social está relacionado a particularidades do contexto político-social dos países latino-americanos, a exemplo do Brasil.
(  )correto (  )errado

28-             Entre as indagações que suscitaram o movimento de Reconceituação inclui-se o questionamento sobre a necessidade de adequação dos procedimentos realizados pelos profissionais da área às demandas de cada contexto regional e nacional.
(  )correto (  )errado

29-             O marco da renovação do serviço social brasileiro foi a edição do Código de Ética da profissão, aprovado no III Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, que ficou conhecido como o Congresso da Virada.
(  )correto (  )errado

Acerca da intervenção profissional com indivíduos, grupos e famílias, julgue os itens seguintes.

30-             A intervenção em situações familiares especiais, tais como prisão, desemprego e morte, possui caráter essencialmente preventivo, uma vez que seu objetivo consiste em dar sustentabilidade aos processos de reorganização das famílias.
(  )correto (  )errado

31-              Na análise da influência das redes de relações primárias no processo de inclusão social, recomenda-se observar as particularidades de cada família no tocante a tempo e espaço social, configuração, percurso transgeracional e localização territorial.
(  )correto (  )errado

32-             O envolvimento dos integrantes de um grupo, estimulado pela igualdade de oportunidades e pela delegação de poder, tanto nas decisões como nas discussões, caracteriza a natureza participativa de uma proposta de ação.        
(  )correto (  )errado

33-             O papel do facilitador no trabalho em grupo é o de conduzir o processo, conforme sua expertise, com especial atenção para não direcionar a tomada de decisão do grupo de acordo com seu posicionamento.
(  )correto (  )errado

34-             A orientação e o acompanhamento realizados por assistentes sociais que adotem o atual projeto ético-político da profissão têm caráter educativo e interferem diretamente na formação de condutas e de subjetividades dos usuários dos espaços sócio-ocupacionais.
(  )correto (  )errado

Julgue os itens subsecutivos, a respeito da dimensão técnico-operativa do serviço social.

35-             No campo sociojurídico, o assistente social deve analisar e interpretar os casos atendidos a fim de produzir material que dê suporte às decisões judiciais, com base em experiências acumuladas, em referenciais teóricos e em seus conhecimentos legais, bem como em particularidades institucionais necessárias ao encaminhamento de cada situação.
(  )correto (  )errado

36-             Em processos judiciais, instruções sociais na área de serviço social limitam-se à dimensão técnico-operativa da profissão.
(  )correto (  )errado

37-             A teorização crítico-dialética no serviço social desencadeou um processo de radicalização no debate da categoria profissional e suprimiu a possibilidade de se efetivar o instrumental técnico-operativo próprio do serviço social.
(  )correto (  )errado

38-             As ações do assistente social incluem o desenvolvimento de processos de participação social a partir da elaboração e implementação de práticas educativas exercitadas em diferentes espaços sócio-ocupacionais. Entretanto, o exercício dessas práticas cabe tanto ao assistente social quanto a outras categorias profissionais.
(  )correto (  )errado

39-             No âmbito do serviço social, as ações de mobilização e organização social incluem-se no corpo teórico-prático da profissão como elementos constitutivos e traduzem formas de assimilação/recriação dessas ações na prática profissional.
(  )correto (  )errado
Julgue os itens seguintes, relacionados a políticas e programas sociais.

40-             As estratégias do Plano Integrado de Enfrentamento da Feminização da Epidemia da AIDS e de outras DSTs devem contemplar as mulheres nas suas especificidades, ou seja, gestantes; lésbicas; bissexuais e outros grupos de mulheres que devem receber atenção conforme exige a situação de cada um desses grupos.
(  )correto (  )errado

41-              O uso de drogas influencia negativamente a capacidade de julgamento e de tomada de decisão pelo usuário, o que pode levá-lo a não usar o preservativo, a trocar sexo desprotegido por drogas ou a se colocar em situações de violência sexual, aumentando sua vulnerabilidade às DSTs e ao HIV.
(  )correto (  )errado

42-             A unidade de acolhimento adulto (UAA) oferece acolhida permanente a pessoas do sexo masculino com necessidades decorrentes do uso de crack, do álcool e de outras drogas, encaminhados por instituições de saúde diversas.
(  )correto (  )errado

43-             O direito à saúde das pessoas privadas de liberdade é assegurado pelo Plano Nacional de Saúde no Sistema Penitenciário e concretizado nas atividades de prevenção primária relativa às doenças cardiovasculares e cânceres, entre outros agravos recorrentes.
(  )correto (  )errado

44-             A atenção integral resolutiva, contínua e de qualidade às necessidades de saúde da população privada de liberdade no sistema prisional constitui uma das diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP) no âmbito do SUS.
(  )correto (  )errado

45-             Nas situações em que o idoso não tenha condições econômicas de prover seu sustento, estando seus familiares também carentes de recursos financeiros, cabe ao poder público fazê-lo, no âmbito da assistência social.
(  )correto (  )errado

46-             A oferta de educação nos estabelecimentos penais restringe-se à educação básica, em sua modalidade .
(  )correto (  )errado


No que diz respeito à questão social e aos direitos de cidadania, julgue os itens que se seguem.

47-             No que diz respeito à abordagem da questão social, o fenômeno conhecido como refilantropização está associado a iniciativas universais de atenção às necessidades básicas, desenvolvidas com o apoio de entidades sociais e estabelecedoras de direitos para os que por ela são beneficiados.
(  )correto (  )errado

48-             Nas três últimas décadas, o combate da pobreza, tema que se tornou o eixo da questão social, esteve focado na emancipação financeira, política e social das pessoas pobres.
(  )correto (  )errado

49-             Para a garantia dos direitos sociais, é imprescindível a atuação do Estado à frente da condução de políticas, programas e projetos sociais, de caráter democrático e universal.
(  )correto (  )errado


Com referência aos processos de planejamento e de intervenção profissional do assistente social e a instrumentos e técnicas de pesquisa nessa área profissional, julgue os itens subsequentes.

50-             O domínio de técnicas de pesquisas quantitativas, como a realização de estudos socioeconômicos, não integra o quadro de competências do assistente social.
(  )correto (  )errado

51-              Em sua prática, o assistente social deve materializar o trabalho a ser desenvolvido por meio da elaboração de um projeto pautado em instrumentos jurídico-legais fundamentais no qual sejam identificados os objetivos da intervenção profissional e o modo como essa intervenção atenderá às demandas sociais.
(  )correto (  )errado

52-             Segundo a concepção crítica, os projetos de intervenção do profissional de serviço social devem, entre outros aspectos, representar a autoimagem da profissão; eleger os valores que a legitimam socialmente; e formular os requisitos teóricos, práticos e institucionais para o seu pleno exercício.
(  )correto (  )errado

53-             Pesquisa realizada pelo Conselho Federal de Serviço Social, com base em dados de 2004, buscou traçar o perfil do assistente social no mercado de trabalho e mostrou que esse profissional no Brasil vincula-se majoritariamente às empresas privadas e ao chamado terceiro setor.
(  )correto (  )errado

54-             A avaliação de políticas, programas e projetos sociais situa-se no âmbito da identificação da concepção de Estado e de política social e deve subordinar-se à composição de técnicas e instrumentos dirigidos a esse fim.
(  )correto (  )errado

O debate acerca da relação entre o Estado e a sociedade constitui um dos temas mais polêmicos do pensamento social contemporâneo. A tal respeito, julgue os itens seguintes.

55-             O terceiro setor é interpretado, do ponto de vista crítico, como o resultado de ações que, pautadas em princípios neoliberais, atribuem à sociedade civil, com base em valores da solidariedade, do voluntariado, da autorresponsabilização e individualização da ajuda, a responsabilidade de responder à questão social, função antes de responsabilidade fundamental do Estado.
(  )correto (  )errado

56-             A concepção de sociedade civil na perspectiva dos defensores do projeto neoliberal apresenta-se marcada por conceitos relacionados a atividades políticas de determinações classistas, com base no pensamento gramsciano.
(  )correto (  )errado


57-             Segundo Gramsci, sociedade civil consiste no conjunto de aparelhos por meio dos quais a classe dominante impõe coercitivamente a sua dominação.
(  )correto (  )errado

58-             Para Karl Marx, o conceito de sociedade civil difere totalmente da concepção de estrutura econômica, contrapondo-se, por conseguinte, ao conceito de sociedade burguesa.
(  )correto (  )errado

59-             A concepção comunitarista de sociedade civil, delineada na perspectiva neoliberal, contrapõe-se ao estímulo às iniciativas privadas nas ações sociais.
(  )correto (  )errado

A respeito das políticas de seguridade social e previdência social, julgue os itens que se seguem.

60-             A regulamentação da seguridade social no Brasil tem como referência a operacionalização de uma arquitetura institucional que, contemplando as dimensões legal, administrativa e orçamentária, possibilitou a integração de suas políticas.
(  )correto (  )errado

61-              A política de previdência social objetiva o reconhecimento e a asseguração dos direitos a todos os cidadãos por meio do seguro social.
(  )correto (  )errado

62-             O salário-família consiste no benefício pago pelo Estado a todos trabalhadores com registro na carteira de trabalho e previdência social, para auxiliar no sustento dos filhos de até quatorze anos de idade ou inválidos de qualquer idade.
(  )correto (  )errado

63-             A participação social é um dos princípios inovadores da Constituição Federal de 1988, que possibilitou a criação do Conselho Nacional de Seguridade Social, cujo funcionamento tem permitido articular e sistematizar um orçamento da seguridade social previamente debatido com as áreas responsáveis pelas políticas que a integram.
(  )correto (  )errado

64-             A adoção da seguridade social como concepção de proteção social tem origem diretamente na Declaração Universal dos Direitos Humanos, a partir da afirmação de que toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem-estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis.
(  )correto (  )errado

65-             A Seguridade Social brasileira trazida à luz pela Constituição Federal de 1988 é responsável pela inclusão do Brasil no universo dos estados de bem-estar social.
(  )correto (  )errado

Acerca de planejamento, gestão, programas e projetos, julgue os próximos itens.

66-             O projeto, unidade central do planejamento, é constituído de análises situacionais ou diagnósticos necessários à identificação dos pontos a serem atacados, dos objetivos, estratégias e metas de um governo, de um ministério, de uma secretaria ou de uma unidade.
(  )correto (  )errado

67-             Em ambiente não homogêneo, onde diferentes interesses e diferentes posições disputem o alcance de resultados e da hegemonia, a noção de estratégia confere sentido político à gestão pública e ao planejamento.
(  )correto (  )errado

68-             O custo, elemento central no planejamento estratégico, viabiliza o alcance da qualidade social concreta das instituições e organizações.
(  )correto (  )errado

69-             A identificação dos aliados, oponentes e interessados, por meio do mapeamento da natureza e consistência de seus vínculos, integra as ações de planejar no planejamento estratégico.
(  )correto (  )errado

70-             Ao elaborar um plano, que constitui instrumento técnico-administrativo de execução interventiva de uma atividade específica no espaço público, os assistentes sociais devem detalhar as operações a serem executadas.
(  )correto (  )errado

As questões acima foram retiradas das seguintes Provas:
STJ-2015-CESPE/UNB
DEPEN-2015-CESPE/UNB
SEPRO-2013-CESPE/UNB
MPU-2013-CESPE/UNB
SEGERS/ES-2012-CESPE/UNB
EBC-2011-CESPE/UNB


GABARITO
1-C
2-C
3-E
4-E
5-E
6-E
7-C
8-E
9-C
10-E
11-E
12-E
13-C
14-E
15-C
16-E
17-E
18-C
19-E
20-C
21-C
22-C
23-C
24-E
25-C
26-C
27-E
28-C
29-E
30-C
31-C
32-C
33-C
34-C
35-C
36-E
37-E
38-C
39-C
40-C
41-C
42-E
43-C
44-C
45-C
46-E
47-E
48-E
49-C
50-E
51-C
52-C
53-E
54-E
55-C
56-E
57-E
58-E
59-E
60-C
61-E
62-E
63-E
64-E
65-E
66-E
67-C
68-E
69-C
70-E

Você sabe calcular quantos pontos TERIA FEITO de acordo com a CESPE?

Caso não saiba vamos te ensinar agora:
Pegue a quantidade de questões que você acertou e subtraia o número de questões que você errou das questões que você acertou, dessa forma terá sua nota final.

Exemplo:
Postamos 70 questões
Imagine que você acertou 50 questões
Imagine que errou 20 questões
Sua nota será 50- 20= 30
30 PONTOS SERIA SUA PONTUAÇÃO FINAL NA PROVA ESPECIFICA!!

Lembre-se: Na Cespe uma ERRADA anula uma CORRETA
Concurseiro caso tenha gostado do simulado, comente no espaço reservado aos comentários o que achou das questões, como foi seu desempenho e outras coisas que sinta vontade!!!



Concurseiro, caso queira uma de nossas apostilas para concurso de serviço social envie uma mensagem para nosso WHATSAPP e fale diretamente com um dos vendedores. 
Basta clicar nesse link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5586999839453


Conheça os nossos materiais:

1- Apostila de Serviço Social Para Tribunais (R$35,00): Com esse material você terá acesso a 1200 questões COMENTADAS, divididas nas disciplinas: Direito constitucional, Direito Administrativo, Serviço Social. A apostila também tem questões de português gabaritadas.  573 páginas.

2-Apostila da Trajetória histórica do Serviço social ( R$15,00) O material possuí CONTEÚDO +  53 Questões comentadas + 150 questões gabaritadas. 209 páginas.

3-Apostila de Serviço Social da banca Cespe/UNB (R$20,00): O material possuí 1200 questão, sendo 600 comentadas e 800 gabaritadas. 

4-Apostila de QUESTÃO SOCIAL (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO +09 questões Comentadas + Simulado com 25 questões gabaritadas. 39 páginas.

5-Apostila do PROJETO ÉTICO POLÍTICO DO SERVIÇO SOCIAL (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO+ 08 questões Comentadas + Simulado com 42 questões gabaritadas. 38 páginas.

6-Apostila da LOAS (2020)-Lei 8.742 (R$10,00): O material possuí toda lei comentada e esquematizada + 140 Questões Comentadas. 184 Páginas.

7-Apostila com 530 questões de Serviço Social da Banca VUNESP (R$15,00): O material tem 84 questões comentadas + 450 questões gabaritadas. 311 páginas.

8- Apostila de 550 QUESTÕES PARA OS CONCURSOS DE SERVIÇO SOCIAL NA ÁREA DA SAÚDE (R$15,00): O material possuí questões gabaritadas das seguintes disciplinas: serviço social, português, legislação do SUS, raciocínio lógico, legislação da EBSERH. 307 Páginas.

9- Apostila de QUESTÕES DE SERVIÇO SOCIAL DA BANCA FCC(R$20,00). 200 questões de serviço social COMENTADAS + 250 questões de serviço social gabaritadas.

10- Apostila de Instrumentalidade no Serviço Social e Instrumentos Técnicos do Serviço Social (R$15,00): O material possuí CONTEÚDO + ESQUEMAS +220 Questões Comentadas. n° de paginas:220

11-Apostila do  Código de ética do Assistente Social (R$10,00): Essa apostila possuí Conteúdo + 20 Questões gabaritadas. 41 páginas.

12- Apostila de Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO +60 questões Comentadas + 150 questões gabaritadas. 193 páginas.

13- Apostila de POLÍTICA SOCIAL ( R$15,00): O material possuí CONTEÚDO + 55 questões Comentadas + 145 questões gabaritadas. 238 páginas.

 14- Apostila de Serviço Social da banca Consulplan (R$15,00): O material possuí 122 questões de serviço social Comentadas + 257 questões gabaritadas. 341 páginas.

 15- Apostila da Lei de Regulamentação da Profissão de Assistente Social-Lei n° 8.662 (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO + ESQUEMAS + 50 questões comentadas. 72 páginas.

 16-Apostila de Serviço Social da Banca IBFC (R$20,00): O material possuí 286 questões de serviço social da banca IBFC comentadas + 200 questões da banca IBFC gabaritadas + esquemas facilitam o aprendizado (367 páginas).

 17- Apostila do ECA (R$20,00). Conteúdo + Esquemas + 200 Questões Comentadas + 200 Questões Gabaritadas. (n° de páginas: 568) 


 18-Apostila Resoluções do CFESS esquematizadas (R$10,00): O material possuí 10 resoluções esquematizadas + 37 questões comentadas. 117 páginas.

19- Apostila de Serviço Social da COMPERVE (R$15,00): O material possuí 150 questões de serviço social comentadas + 100 questões de serviço social gabaritadas + 50 questões português comentadas + 50 questões comentadas da Lei 8.112. 310 páginas.

 20- Apostila de serviço social da banca FGV (R$20,00) : O material possuí 149 Questões Comentadas + 389 Questões Gabaritadas. 289 páginas.

 21-  Apostila de Serviço Social da banca AOCP. (R$10,00): O  material possuí 50 questões comentadas e 300 questões gabaritadas. 112 páginas.

 22- Apostila Vade Mecum da Seguridade Social-Saúde/ Assistência Social/ Previdência Social. (R$20,00): O material possuí 238 questões comentadas, 05 leis, 02 decretos e a parte referente a seguridade social na Constituição Federal. 517 páginas.


VALOR TOTAL DAS 22 APOSTILAS: R$335,00 


Como comprar esse material???

Todo material mencionado acima é em formato PDF e é enviado ao e-mail do comprador após ele efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante via WhatsApp ou via e-mail. Então para comprar siga os seguintes procedimentos:

1- Fale conosco e informe qual material você quer, se tiver alguma dúvida poderemos esclarecer ela para você.
2- Peça para um de nossos vendedores os dados para pagamento ( o pagamento é feito via DEPOSITO ou TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA);
3- Faça o pagamento;
4- Nos envie uma foto do comprovante de pagamento e também nos informe seu e-mail para que possamos enviar o seu material e no mesmo dia do pagamento enviaremos ao seu e-mail o material.

Compre via:

Concurseiro, fale conosco e te explicaremos tudo sobre nossas apostilas, basta clicar no link a seguir: https://api.whatsapp.com/send?phone=5524988050215





8 comentários:

  1. AMEI O SIMULADO ! SOU ESTUDANTE DO CURSO SERVIÇO SOCIAL ,CONSEGUI ACERTAR 35 QUESTOES, ME PREPARANDO PROS PRÓXIMOS CONCURSO, PARABÉNS !!!OBRIGADA .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, de proporcionar a nós profissionais, a oportunidade de testar nossos conhecimentos através do simulado. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Achei as questões de planejamento dificel, mas acertei 49.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom. Acertei. 45

    ResponderExcluir
  5. Gente, onde eu vejo as opções de resposta? só vejo perguntas, mas as opçoes de respostas não estou vendo. Alguém pode me ajudar? obg desde já!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo simulado. Consegui 51 acertos, o problema é que muitas questões nos fazem pensar que são pegadinha e na verdade não são :(

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA !!!!! Adorei o simulado, acertei 53 questões ! poste mais para que possamos acertar mais tambem rsrsrsrsr. Parabéns pela iniciativa !

    ResponderExcluir